Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Tempo de entrega?

Informamos que nossos produtos são importados e o prazo de entrega é de 20 a 25 dias úteis.

Há algum tipo de contaminação por corona vírus?

Não. Nossos produtos são higienizados e embalados respeitando os padrões de segurança internacionais, para garantir a saúde e bem estar dos nossos cliente e colaboradores.

Qual é o valor do frete?

Frete calculado no momento da compra.

Quais são as formas de pagamentos?

Aceitamos o pagamento com todos os cartões de crédito, débito em conta através do Mercado Pago.

Você também pode pagar com boleto bancário (compensa em até 2 e 3 dias úteis).

Qual é a garantia do meu pedido?

Nós garantimos 100% da sua compra. Se por qualquer motivo você não receber ou seu pacote de envio for extraviado, você receberá de volta 100% do valor pago. Pedimos apenas que aguarde o período máximo do prazo de entrega de no máximo 8 semanas.

Recebi meu pedido, mas vieram faltando alguns itens. O que devo fazer?

Em alguns casos, os nossos pedidos são enviados de forma separada. Basta aguardar chegar o novo pacote. Se você não receber a segunda ou terceira parte com 1 semana de diferença, entre em contato conosco e iremos verificar.